quinta-feira, 27 de junho de 2013

Têndencia para o Inverno 2013

Oi lindonas! Vamos saber qual será a Tendência para usar no Inverno 2013! Quer saber, vem comigo!

 

 

Preto e branco

Nenhuma cor venceu o famoso duo nas passarelas da semana de moda carioca. Marcas como Ausländer, Sacada, Oh! Boy e Espaço Fashion investiram pesado na mais tradicional das combinações. Detalhe: as cores apareceram também em versão solo.

Resumindo, abuse no Preto e Branco. Abuse, inove idéias! :)

 

Jeans

Os anos 1990 estão de volta! Looks total jeans dominaram a passarela da TNG, da Herchcovitch e da 2nd Floor. Para a estação, valem diferentes lavagens e tonalidades: destroyed, délavé e até o bom e velho denim ao natural.


Espero que tenham ajudado um pouco! Beijos e Fiquem com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário