Olá Gatinhas! Tudo bem com vocês amores? Hoje vim falar, sobre os meus Desejos dessa Semana! Então quero conferir? Vamos lá?
1º- Studio Fix- MAC
Tenho desejado muito essa base em pó! Pois ela é uma base em pó, então tem uma cobertura a mais!
2º- Batom da MAC, cor: Snobe
Eu desejo muito ter esse batom, é um batom leve para o dia-a-dia.
3º- Base Teint Miracle da Lancôme.
Eu vi a resenha do Estilo Bifásico, e adorei e já quero comprar
4º- Primer The Pore Fessional da Benefit
Dizem que é bom, e não faz mal experimentar, né?
5º- Iluminador High Beam
Ele é um iluminador, bem para o dia, e eu quero comprar, mais o que falta é o dinheiro! hahahaha
Espero que tenham gostado! Foi descontraído! Fiquem com Deus! Beijos e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário