terça-feira, 25 de junho de 2013

Desejos da Semana

Olá Gatinhas! Tudo bem com vocês amores? Hoje vim falar, sobre  os meus Desejos dessa Semana! Então quero conferir? Vamos lá?



1º- Studio Fix- MAC

Tenho desejado muito essa base em pó! Pois ela é uma base em pó, então tem uma cobertura a mais!

2º- Batom da MAC, cor: Snobe

Eu desejo muito ter esse batom, é um batom leve para o dia-a-dia.

3º- Base Teint Miracle da Lancôme.

Eu vi a resenha do Estilo Bifásico, e adorei e  já quero comprar

4º- Primer The Pore Fessional da Benefit


Dizem que é bom, e não faz mal experimentar, né?

5º- Iluminador High Beam

Ele é um iluminador, bem para o dia, e eu quero comprar, mais o que falta é o dinheiro! hahahaha


Espero que tenham gostado! Foi descontraído! Fiquem com Deus! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário