quinta-feira, 27 de junho de 2013
Têndencia para o Inverno 2013
Oi lindonas! Vamos saber qual será a Tendência para usar no Inverno 2013! Quer saber, vem comigo!
Resumindo, abuse no Preto e Branco. Abuse, inove idéias! :)
Espero que tenham ajudado um pouco! Beijos e Fiquem com Deus!
Preto e branco
Nenhuma cor venceu o famoso duo nas passarelas da semana de moda carioca. Marcas como Ausländer, Sacada, Oh! Boy e Espaço Fashion investiram pesado na mais tradicional das combinações. Detalhe: as cores apareceram também em versão solo.Resumindo, abuse no Preto e Branco. Abuse, inove idéias! :)
Jeans
Os anos 1990 estão de volta! Looks total jeans dominaram a passarela da TNG, da Herchcovitch e da 2nd Floor. Para a estação, valem diferentes lavagens e tonalidades: destroyed, délavé e até o bom e velho denim ao natural.Espero que tenham ajudado um pouco! Beijos e Fiquem com Deus!
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Primeiro vídeo
Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro vídeo, não de maquiagem e nem nos apresentando, mais logo logo, ele chegará! Vamos conferir? Espero que gostem!!
Espero que tenham gostado! Beijos e Até Mais!
terça-feira, 25 de junho de 2013
Desejos da Semana
Olá Gatinhas! Tudo bem com vocês amores? Hoje vim falar, sobre os meus Desejos dessa Semana! Então quero conferir? Vamos lá?
1º- Studio Fix- MAC
Tenho desejado muito essa base em pó! Pois ela é uma base em pó, então tem uma cobertura a mais!
2º- Batom da MAC, cor: Snobe
Eu desejo muito ter esse batom, é um batom leve para o dia-a-dia.
3º- Base Teint Miracle da Lancôme.
Eu vi a resenha do Estilo Bifásico, e adorei e já quero comprar
4º- Primer The Pore Fessional da Benefit
Dizem que é bom, e não faz mal experimentar, né?
5º- Iluminador High Beam
Ele é um iluminador, bem para o dia, e eu quero comprar, mais o que falta é o dinheiro! hahahaha
Espero que tenham gostado! Foi descontraído! Fiquem com Deus! Beijos e até mais!
1º- Studio Fix- MAC
Tenho desejado muito essa base em pó! Pois ela é uma base em pó, então tem uma cobertura a mais!
2º- Batom da MAC, cor: Snobe
Eu desejo muito ter esse batom, é um batom leve para o dia-a-dia.
3º- Base Teint Miracle da Lancôme.
Eu vi a resenha do Estilo Bifásico, e adorei e já quero comprar
4º- Primer The Pore Fessional da Benefit
Dizem que é bom, e não faz mal experimentar, né?
5º- Iluminador High Beam
Ele é um iluminador, bem para o dia, e eu quero comprar, mais o que falta é o dinheiro! hahahaha
Espero que tenham gostado! Foi descontraído! Fiquem com Deus! Beijos e até mais!
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Desabafo
Olá Gatas! Tudo bem com vocês? Queria desabafar um pouco com vocês! Então, estou estudando muito, mais agora vou entrar nas férias, aí teremos vídeos, posts fresquinhos e etc! Acabei de baixar o Movie Maker, para editar os vídeos e etc! Amanhã vou gravar um vídeo, que é o do meu dia! E amanhã mesmo, ele entra aqui no blog!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
domingo, 23 de junho de 2013
Mudanças
Olá Gatinhas! Tudo bem? Tenho uma noticia, blog passará por mudanças!
Foi isso! Beijinhos e até mais!
Foi isso! Beijinhos e até mais!
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Estamos chegando em Julho
Olá Meninas! Tudo bem? Estamos chegando em Julho, sei que estamos no meio de Junho, mais tá chegando o dia do meu aniversário! Dia 24/07. Cada vez mais velha, não sei o que irei fazer, pro blog! Mais também dia 22/07, o canal da Thaís Wandrofski faz um aninho, depois coloco o link do Canal e Blog dela!
Canal da Thaís: http://www.youtube.com/feed/UCHMZZtxcsNMKHbgRBI0JOJA/u
Blog da Thaís: http://www.poaeglitter.com/
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais!
Canal da Thaís: http://www.youtube.com/feed/UCHMZZtxcsNMKHbgRBI0JOJA/u
Blog da Thaís: http://www.poaeglitter.com/
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais!
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Para Usar: Spikes
Olá Meninas! Tudo bem com vocês amores? Hoje eu vim falar sobre "Spikes" vim ensinar, onde colocar, como usar e etc! Vamos começar minhas gatas? Vamos lá!
O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. “Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda”, explica a personal stylist Valquiria Silva. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!
Eu acho lindo, eu tenho uma calça com Spikes, e vou mostrar em outros lugares, onde se coloca!
Tendência
O diferencial dessa estação, segundo a personal stylist, é que os spikes, além da versão cromada, também devem chegar em versão colorida e estarão presente em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até em objetos do dia a dia.
Dica
“Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção”, diz Valquiria.
Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção!
Sapatos
Os spikes “invadiram” as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto como peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.
Calças:
Os modelos de calças com spikes podem ser bem variados, já que os spikes podem ser apenas um pequeno detalhe no bolso, nas laterais ou até mesmo nas barras da calça ou até mesmo podem envolver grande parte da calça, criando um visual ainda mais ousado. As dicas para usar calças com spikes são também muito simples, sendo que normalmente as mulheres prefem calças mais justas e por isso, devem optar por blusas mais soltinhas e mais lisas, para que seu visual não fique muito exagerado e com isso, sua calça possa se destacar ainda mais. Essas são dicas de modelos de calças com spikes.
Espero que tenham gostado! Inovem também, customizem seus shorts, sapatos, calças e etc! Beijos e Até mais!
O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. “Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda”, explica a personal stylist Valquiria Silva. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!
Eu acho lindo, eu tenho uma calça com Spikes, e vou mostrar em outros lugares, onde se coloca!
Tendência
O diferencial dessa estação, segundo a personal stylist, é que os spikes, além da versão cromada, também devem chegar em versão colorida e estarão presente em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até em objetos do dia a dia.
Dica
“Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção”, diz Valquiria.
Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção!
Sapatos
Os spikes “invadiram” as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto como peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.
Calças:
Os modelos de calças com spikes podem ser bem variados, já que os spikes podem ser apenas um pequeno detalhe no bolso, nas laterais ou até mesmo nas barras da calça ou até mesmo podem envolver grande parte da calça, criando um visual ainda mais ousado. As dicas para usar calças com spikes são também muito simples, sendo que normalmente as mulheres prefem calças mais justas e por isso, devem optar por blusas mais soltinhas e mais lisas, para que seu visual não fique muito exagerado e com isso, sua calça possa se destacar ainda mais. Essas são dicas de modelos de calças com spikes.
Espero que tenham gostado! Inovem também, customizem seus shorts, sapatos, calças e etc! Beijos e Até mais!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Vídeos
Olá meninas! Tudo bem?? Queria prometer uma coisa a vocês! No dia: 24/06/2013, terá um vídeo! Eu juro, estou prometendo a vocês! Estou arrumando um compromisso com vocês, ok?
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até mais!
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até mais!
domingo, 16 de junho de 2013
Desculpas
Olá Lindonas! Tudo bem? Não deu para postarmos os vídeos, porque estávamos sem câmera!!
Espero que entendam! Beijinhos e até mais!
Espero que entendam! Beijinhos e até mais!
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Hoje terá vídeos
Oiiii Gostosas! Tudo bem com vocês? Hoje teremos vídeos, um pouco tarde, pois chegarei lá paras 22:00 horas! Até gravar, fazer certo, maquiagem, iluminação! Meu Deus! Amanhã terá mais vídeos, e para vocês ficarem informadas amanhã terá um workshop de maquiagem em Cabo Frio! Não darei o endereço, porque será fechado, só para algumas amigas, gravarei o vlog, claro! Amanhã terei uma novidade, para vocês!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais tarde!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais tarde!
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Amanhã terá vídeos
Oi gostosas! Tudo bem com vocês amores? Tenho novidades fresquinhas! Vamos conferir?
Bom como eu já expliquei que Eu e a Brenda, não moramos juntas! Então amanhã irei para casinha dela! Hahahaha
E vamos gravar muuitos vídeos! Vou fazer um vlog, mais irei postar só na sexta-feira! Mostrar eu acordando, me arrumando, saindo daqui e chegando!
Espero que tenham gostado da notícia! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até amanhã!
Bom como eu já expliquei que Eu e a Brenda, não moramos juntas! Então amanhã irei para casinha dela! Hahahaha
E vamos gravar muuitos vídeos! Vou fazer um vlog, mais irei postar só na sexta-feira! Mostrar eu acordando, me arrumando, saindo daqui e chegando!
Espero que tenham gostado da notícia! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até amanhã!
terça-feira, 11 de junho de 2013
Novidades
Olá Leitoras Lindas! Tudo bem com vocês amores? Tenho novidades! Querem saber? Querem? Vamos lá!
Teremos vídeos essa semana!
Pensamos, e aceitamos, que iremos dar "aulas" online! Como? Vocês enviam a pergunta para o email do blog! Que é: maniafeminina_10@hotmail.com! E responderemos em vídeo!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
Teremos vídeos essa semana!
Pensamos, e aceitamos, que iremos dar "aulas" online! Como? Vocês enviam a pergunta para o email do blog! Que é: maniafeminina_10@hotmail.com! E responderemos em vídeo!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
Aniversário do Blog
Olá gatas! Tudo bem? Ontem o blog fez 1 mês! U.u! Parabéns para o Mania Feminina! eeee.
Essa semana teremos vídeos! Graças a Deus, está tudo dando certo! Obrigada meninas por estarem conosco, por 1 mês!
Foi isso! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais!
Essa semana teremos vídeos! Graças a Deus, está tudo dando certo! Obrigada meninas por estarem conosco, por 1 mês!
Foi isso! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais!
Listras
Olá meninas!
Bom vocês já devem ter notado que as listras estão na moda...
Mais hoje eu vou dar uma dica para as:
Magras,altas,gordinhas e as baixinhas ai vai.
Magras: Para obter um ar mais cheinho use listras na horizontal.
Altas: Para obter um ar mais baixinho use listras também na horizontal.
Gordinhas: Para obter um ar mais magro use as listras na vertical.
Baixinhas: Para obter um ar mais alto use também listras na vertical.
Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!
E até a próxima!
sábado, 8 de junho de 2013
Sobre mim: Brenda Machado
Olá meninas hoje vou falar um pouquinho sobre mim:
Bom, meu nome é Brenda e tenho 13 anos. Me pareço muito com o meu pai mas tenho a personalidade da minha mãe. Nasci em Cachoeiras de Macacu mas moro em Cabo Frio.
Adoro me maquiar... Meus robs preferidos são:
maquiagem,moda,teatro,dança,pintura e também adoro exercicíos físicos e animais, principalmente:
cachorro,calopcita,coelho e peixes,apesar de não acreditar em signo eu sou aquarios (pequena coincidência, pois adoro peixes).
Sou evangélica e como minha prima gaby (a outra dona do blog) também aceitei a Jesus a três anos.
Sou bailarina a oito (8) anos e adoro dança mas não faço só ballet, também faço jazz e street dance,como já virão adoro dançar né?!rs'
Acho que é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a proxima!!
Dicas de Amiga: Pele perfeita para o dia
Olá Meninas! Tudo bem? Hoje será dicas de amiga! Vamos começar?
Para uma pele perfeita, tem que ter um acabamento perfeito! E irei dar umas dicas!
Base: Use uma base, com efeito matte! Irá dar um acabamento ótimo!
Corretivo: Use um corretivo, que cubra suas imperfeições e que ilumine sua pele!
Pó: Use um pó, que cubra bem, mais deixe um acabamento leve.
Blush: Use blushes corais, rosinhas que de tons de saúde.
Bronzer ou Contorno: Use um bronzer ou contorno, escuro, para afinar, dar uma marcação ao seu rosto.
Iluminador: Use tons de rosinhas, douradinhos para ilumina a sua pele.
Pele perfeita, porém natural!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijos e Até Mais!
Para uma pele perfeita, tem que ter um acabamento perfeito! E irei dar umas dicas!
Base: Use uma base, com efeito matte! Irá dar um acabamento ótimo!
Corretivo: Use um corretivo, que cubra suas imperfeições e que ilumine sua pele!
Pó: Use um pó, que cubra bem, mais deixe um acabamento leve.
Blush: Use blushes corais, rosinhas que de tons de saúde.
Bronzer ou Contorno: Use um bronzer ou contorno, escuro, para afinar, dar uma marcação ao seu rosto.
Iluminador: Use tons de rosinhas, douradinhos para ilumina a sua pele.
Pele perfeita, porém natural!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijos e Até Mais!
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Sobre Mim: Gabrielle Machado
Olá Meninas! Tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre mim! Quer conferir, venha comigo...
Eu sou a Gabrielle, mas prefiro que me chamem de Gaby. Tenho 11 anos, sou de Cachoeiras de Macacu- RJ. Adoro atividades físicas, animais, maquiagens, moda, dança, música, teatro e muito mais! Sou do signo de Leão. Odeio gatos, e amo coelho e cachorro! Sou evangélica, canto, danço e faço peças na igreja! E aceitei Jesus, a 3 anos!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!
Ps: A minha prima, irá fazer o dela!
Eu sou a Gabrielle, mas prefiro que me chamem de Gaby. Tenho 11 anos, sou de Cachoeiras de Macacu- RJ. Adoro atividades físicas, animais, maquiagens, moda, dança, música, teatro e muito mais! Sou do signo de Leão. Odeio gatos, e amo coelho e cachorro! Sou evangélica, canto, danço e faço peças na igreja! E aceitei Jesus, a 3 anos!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!
Ps: A minha prima, irá fazer o dela!
Novidades
Olá Gostosas! Tudo bem? Tenho novidades, super boas! Quer saber as novidades? Só continuar lendo o post!
Teremos vídeos, a partir do dia 14/06! Eba! Resolvemos gravar vídeos, porque umas amigas estavam pedindo! Então se preparem, porque muitos vídeos, viram por vir!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!
Teremos vídeos, a partir do dia 14/06! Eba! Resolvemos gravar vídeos, porque umas amigas estavam pedindo! Então se preparem, porque muitos vídeos, viram por vir!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!
terça-feira, 4 de junho de 2013
Dicas de Amiga: Maquiagem para Noite
Olá meus Anjos! Tudo bem? Mais um post, hoje será de "Dica de Amiga". Quer conferir, as dicas? Vem comigo amiga!
Então, maquiagem para noite, todas acham que PRETO, é o glamour, sim é mais misturando com marrom, dourado, prata e branco, dará mais um glamour! Vou mostrar para vocês!
Make Preta:
Eu acho lindo, aquele preto esfumado! Mais não dá um glam!
Make Dourada e Preta:
Eu acho, mais bonito ainda! Dá aquele ar de Smokey Glamoroso.
Make Preto e Prata:
Eu acho que essa, combinação arrasa!
Espero que tenham gostado! Beijinhos, até mais! E não saiam sem comentar!
Então, maquiagem para noite, todas acham que PRETO, é o glamour, sim é mais misturando com marrom, dourado, prata e branco, dará mais um glamour! Vou mostrar para vocês!
Make Preta:
Eu acho lindo, aquele preto esfumado! Mais não dá um glam!
Make Dourada e Preta:
Eu acho, mais bonito ainda! Dá aquele ar de Smokey Glamoroso.
Make Preto e Prata:
Eu acho que essa, combinação arrasa!
Espero que tenham gostado! Beijinhos, até mais! E não saiam sem comentar!
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Maquiagem para ir á Escola
Olá meus amores! Tuudo bem? Então hoje vou dar dicas, de maquiagens para ir à escola! Vamos conferir? Beijos e vamos lá.
Use maquiagens leves, não carregue na pele, fique natural! Então vamos começar, com a pele!
Use um BB Cream, irá ajudar você, porque é leve, tem uma cor e somente isso!
Use um corretivo só nas olheiras, não tende esconder as espinhas, para ficar um ar mais natural! ;)
Use um pó, de cobertura leve, bem fininho só para finalizar a pele! :)
Use um blush opaco, cores leves um rosinha, que de tons de saúde!
Vamos para os olhos!
Use sombras iluminadoras, no cantinho interno!
Use lápis claros, tons de bege, nude e rosinha, irá abrir mais o seu olhar!
Use muito rímel, para dá aquele olhar marcante, porém leve!
Vamos para os lábios!
Use batons, claros que não apareçam tanto!
Use também gloss, dará uma aparência de boca molhadinha!
Ou use um balm, irá hidratar e dar cor aos seus lábios!
Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!
Use maquiagens leves, não carregue na pele, fique natural! Então vamos começar, com a pele!
Use um BB Cream, irá ajudar você, porque é leve, tem uma cor e somente isso!
Use um corretivo só nas olheiras, não tende esconder as espinhas, para ficar um ar mais natural! ;)
Use um pó, de cobertura leve, bem fininho só para finalizar a pele! :)
Use um blush opaco, cores leves um rosinha, que de tons de saúde!
Vamos para os olhos!
Use sombras iluminadoras, no cantinho interno!
Use lápis claros, tons de bege, nude e rosinha, irá abrir mais o seu olhar!
Use muito rímel, para dá aquele olhar marcante, porém leve!
Vamos para os lábios!
Use batons, claros que não apareçam tanto!
Use também gloss, dará uma aparência de boca molhadinha!
Ou use um balm, irá hidratar e dar cor aos seus lábios!
Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!
Pequenos Truques
Olá meninas!
Bom nem todo mundo sabe fazer aquela make que arrasa como essa:
Bom mas eu tenho uma novidade para quem não sabe se maquiar muito bem...Essa novidade se chama: make adesiva.
Funciona assim você compra o adesivo (que já pode ser encontrado em farmácias e lojas especializadas) e passar sobre sua pálpebra ah e não é só make tem também delineador,veja:
Além de make adesivo também existem batons adesivos e ai vão alguns exemplos:
Todos estes itens acima estão a venda em farmácias e também em lojas especializadas...Tá esperando o que?Corra e compre logo seu make adesivo e seu batom adesivo e arrase ")
Bom meninas é isso beijokas e até a próxima!!
domingo, 2 de junho de 2013
Batom Vermelho- Como escolher o ideal para você
Olá Meninas! Tudo bem? Hoje irei ensinar, como escolher o BATOM VERMELHO ideal para vocês! Quer saber como? Venham comigo!
BATOM VERMELHO é uma dúvida que toda mulher tem!
Como todas sabem, existem três tipos de peles! FRIA, QUENTE E NEUTRA. Pra vocês descobrir o seu tom de pele, vá em um lugar aberto, com luz natural e olhe o seu braço! Se suas veias forem ROXAS e AZULADAS, você tem o tom de pele frio! Se suas veias forem VERDES e AMARELAS, tons de VERDE OLIVA, você tem o tom de pele quente! Se suas veias foram dessas cores que eu comentei acima, você tem o tom de pele neutro!
ESCOLHENDO O BATOM
PELE QUENTE- Se o batom que você escolheu, for meio alaranjado, tom de terra, que tenha a composição de cores quentes! Esse é o ideal para você!
PELE FRIA- Se o batom que você escolheu possívelmente ele ter uma cor meio azulado, meio a roxeado! Ele é perfeito para você!
PELE NEUTRA- Qualquer batom vermelho, fica bom em você! Arrasa amiga!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
BATOM VERMELHO é uma dúvida que toda mulher tem!
Como todas sabem, existem três tipos de peles! FRIA, QUENTE E NEUTRA. Pra vocês descobrir o seu tom de pele, vá em um lugar aberto, com luz natural e olhe o seu braço! Se suas veias forem ROXAS e AZULADAS, você tem o tom de pele frio! Se suas veias forem VERDES e AMARELAS, tons de VERDE OLIVA, você tem o tom de pele quente! Se suas veias foram dessas cores que eu comentei acima, você tem o tom de pele neutro!
ESCOLHENDO O BATOM
PELE QUENTE- Se o batom que você escolheu, for meio alaranjado, tom de terra, que tenha a composição de cores quentes! Esse é o ideal para você!
PELE FRIA- Se o batom que você escolheu possívelmente ele ter uma cor meio azulado, meio a roxeado! Ele é perfeito para você!
PELE NEUTRA- Qualquer batom vermelho, fica bom em você! Arrasa amiga!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)















