quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estamos chegando em Julho

Olá Meninas! Tudo bem? Estamos chegando em Julho, sei que estamos no meio de Junho, mais tá chegando o dia do meu aniversário! Dia 24/07. Cada vez mais velha, não sei o que irei fazer, pro blog! Mais também dia 22/07, o canal da Thaís Wandrofski faz um aninho, depois coloco o link do Canal e Blog dela!

Canal da Thaís: http://www.youtube.com/feed/UCHMZZtxcsNMKHbgRBI0JOJA/u
Blog da Thaís: http://www.poaeglitter.com/

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário