segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vídeos

Olá meninas! Tudo bem com vocês! Como vocês viram no título do post, teremos vídeos! E agora vai! Nós duas prometemos ter vídeos, a partir deste mês!


Foi isso! Beijos e Até Mais!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tag: Isso ou Aquilo

Oi Meninas! Tudo bom?? Então a Tag é sobre: Isso ou Aquilo? Vamos começar?
         

     Perguntas:

.Maquiagem

-Bronzer ou Blush?

Bronzer, porque dar um ar bronzeadinho.

- Máscara ou Delineador?

Máscara, porque meus cílios são grandes, mas, com máscara, ficam muito maior.

- Corretivo ou Base? 

Corretivo, porque é mais levinho, e mais pro dia-a-dia.

- Sombras Coloridas ou Sombras Neutras?

Sombras neutras. claro, é melhor pro dia e também á noite.

- Sombras Compactas ou Sombras Soltas?

Sombras Compactas, para sempre.

 .Unhas:

-Impala, Rísque ou Colorama?

Eu acho, que os 3. :)

- Compridas ou Curtas?

Compridas, sempre.

- Esmaltes Claros ou Escuros?

Depende do tempo, ou da ocasião.

- Com ou sem florzinha?

Sem, eu não gosto muito de florzinha. Mas, outros tipos de decoração sim.

 

.Corpo:

- Perfume ou Body Slash?

Perfume, sempre!

- Body Butter ou  Creme Hidrante?

Body Butter, porque é mais concistente, eu adoro os da Victória Secrets.

- Sabonete Líquido ou Sabonete em Barra?

Sabonete em barra, pois é melhor, E não sei porque eu gosto!

 

  .Cabelos:

- Enrolados ou Lisos?

Enrolados. É super lindo, enroladinho.

- Rabo de Cavalo ou Coque?

Rabo de cabelo, é bem mais feminino!

- Spray ou Gel?

Spray, forever!

-Curto ou Comprido?

Comprido, como eu disse, é bem mais bonito!

- Claro ou Escuro?

Escuro!

 

Espero que tenham gostado! Beijos e Fiquem com Deus!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Têndencia para o Inverno 2013

Oi lindonas! Vamos saber qual será a Tendência para usar no Inverno 2013! Quer saber, vem comigo!

 

 

Preto e branco

Nenhuma cor venceu o famoso duo nas passarelas da semana de moda carioca. Marcas como Ausländer, Sacada, Oh! Boy e Espaço Fashion investiram pesado na mais tradicional das combinações. Detalhe: as cores apareceram também em versão solo.

Resumindo, abuse no Preto e Branco. Abuse, inove idéias! :)

 

Jeans

Os anos 1990 estão de volta! Looks total jeans dominaram a passarela da TNG, da Herchcovitch e da 2nd Floor. Para a estação, valem diferentes lavagens e tonalidades: destroyed, délavé e até o bom e velho denim ao natural.


Espero que tenham ajudado um pouco! Beijos e Fiquem com Deus!
 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Primeiro vídeo

Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro vídeo, não de maquiagem e nem nos apresentando, mais logo logo, ele chegará! Vamos conferir? Espero que gostem!!

Espero que tenham gostado! Beijos e Até Mais!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Desejos da Semana

Olá Gatinhas! Tudo bem com vocês amores? Hoje vim falar, sobre  os meus Desejos dessa Semana! Então quero conferir? Vamos lá?



1º- Studio Fix- MAC

Tenho desejado muito essa base em pó! Pois ela é uma base em pó, então tem uma cobertura a mais!

2º- Batom da MAC, cor: Snobe

Eu desejo muito ter esse batom, é um batom leve para o dia-a-dia.

3º- Base Teint Miracle da Lancôme.

Eu vi a resenha do Estilo Bifásico, e adorei e  já quero comprar

4º- Primer The Pore Fessional da Benefit


Dizem que é bom, e não faz mal experimentar, né?

5º- Iluminador High Beam

Ele é um iluminador, bem para o dia, e eu quero comprar, mais o que falta é o dinheiro! hahahaha


Espero que tenham gostado! Foi descontraído! Fiquem com Deus! Beijos e até mais!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desabafo

Olá Gatas! Tudo bem com vocês? Queria desabafar um pouco com vocês! Então, estou estudando muito, mais agora vou entrar nas férias, aí teremos vídeos, posts fresquinhos e etc! Acabei de baixar o Movie Maker, para editar os vídeos e etc! Amanhã vou gravar um vídeo, que é o do meu dia! E amanhã mesmo, ele entra aqui no blog!


Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
 

domingo, 23 de junho de 2013

Mudanças

Olá Gatinhas! Tudo bem? Tenho uma noticia, blog passará por mudanças!

Foi isso! Beijinhos e até mais!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estamos chegando em Julho

Olá Meninas! Tudo bem? Estamos chegando em Julho, sei que estamos no meio de Junho, mais tá chegando o dia do meu aniversário! Dia 24/07. Cada vez mais velha, não sei o que irei fazer, pro blog! Mais também dia 22/07, o canal da Thaís Wandrofski faz um aninho, depois coloco o link do Canal e Blog dela!

Canal da Thaís: http://www.youtube.com/feed/UCHMZZtxcsNMKHbgRBI0JOJA/u
Blog da Thaís: http://www.poaeglitter.com/

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais! 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Para Usar: Spikes

Olá Meninas! Tudo bem com vocês amores? Hoje eu vim falar sobre "Spikes" vim ensinar, onde colocar, como usar e etc! Vamos começar minhas gatas? Vamos lá!


O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. “Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda”, explica a personal stylist Valquiria Silva. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!



Eu acho lindo, eu tenho uma calça com Spikes, e vou mostrar em outros lugares, onde se coloca!





Tendência
O diferencial dessa estação, segundo a personal stylist, é que os spikes, além da versão cromada, também devem chegar em versão colorida e estarão presente em roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até em objetos do dia a dia.





Dica
“Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na produção”, diz Valquiria.


Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para não carregar a produção!



Sapatos
Os spikes “invadiram” as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto como peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possível de spikes para a produção não ficar carregada. Nesse caso, é válido investir em acessórios como bolsas, colares, brincos e anéis.





Calças:

Os modelos de calças com spikes podem ser bem variados, já que os spikes podem ser apenas um pequeno detalhe no bolso, nas laterais ou até mesmo nas barras da calça ou até mesmo podem envolver grande parte da calça, criando um visual ainda mais ousado. As dicas para usar calças com spikes são também muito simples, sendo que normalmente as mulheres prefem calças mais justas e por isso, devem optar por blusas mais soltinhas e mais lisas, para que seu visual não fique muito exagerado e com isso, sua calça possa se destacar ainda mais. Essas são dicas de modelos de calças com spikes. 




Espero que tenham gostado! Inovem também, customizem seus shorts, sapatos, calças e etc! Beijos e Até mais!


























segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vídeos

Olá meninas! Tudo bem?? Queria prometer uma coisa a vocês! No dia: 24/06/2013, terá um vídeo! Eu juro, estou prometendo a vocês! Estou arrumando um compromisso com vocês, ok?


Espero que tenham gostado! Beijinhos e até mais!

domingo, 16 de junho de 2013

Desculpas

Olá Lindonas! Tudo bem? Não deu para postarmos os vídeos, porque estávamos sem câmera!!



Espero que entendam! Beijinhos e até mais!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hoje terá vídeos

Oiiii Gostosas! Tudo bem com vocês? Hoje teremos vídeos, um pouco tarde, pois chegarei lá paras 22:00 horas! Até gravar, fazer certo, maquiagem, iluminação! Meu Deus! Amanhã terá mais vídeos, e para vocês ficarem informadas amanhã terá um workshop de maquiagem em Cabo Frio! Não darei o endereço, porque será fechado, só para algumas amigas, gravarei o vlog, claro! Amanhã terei uma novidade, para vocês!



Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais tarde!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amanhã terá vídeos

Oi gostosas! Tudo bem com vocês amores? Tenho novidades fresquinhas! Vamos conferir?

Bom como eu já expliquei que Eu e a Brenda, não moramos juntas! Então amanhã irei para casinha dela! Hahahaha
E vamos gravar muuitos vídeos! Vou fazer um vlog, mais irei postar só na sexta-feira! Mostrar eu acordando, me arrumando, saindo daqui e chegando!



Espero que tenham gostado da notícia! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até amanhã!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades

Olá Leitoras Lindas! Tudo bem com vocês amores? Tenho novidades! Querem saber? Querem? Vamos lá!



Teremos vídeos essa semana!
Pensamos, e aceitamos, que iremos dar "aulas" online! Como? Vocês enviam a pergunta para o email do blog! Que é: maniafeminina_10@hotmail.com! E responderemos em vídeo!


Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!
 

Aniversário do Blog

Olá gatas! Tudo bem? Ontem o blog fez 1 mês! U.u! Parabéns para o Mania Feminina! eeee.
Essa semana teremos vídeos! Graças a Deus, está tudo dando certo! Obrigada meninas por estarem conosco, por 1 mês!

Foi isso! Fiquem com Deus! Mil beijinhos e até mais!

Listras

Olá meninas!

Bom vocês já devem ter notado que as listras estão na moda...
Mais hoje eu vou dar uma dica para as:
Magras,altas,gordinhas e as baixinhas ai vai.


Magras: Para obter um ar mais cheinho use listras na horizontal.

Altas: Para obter um ar mais baixinho use listras também na horizontal.

Gordinhas: Para obter um ar mais magro use as listras na vertical.

 Baixinhas: Para obter um ar mais alto use também  listras na vertical.

Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!
E até a próxima!

sábado, 8 de junho de 2013

Sobre mim: Brenda Machado

Olá meninas hoje vou falar um pouquinho sobre mim:





 Bom, meu nome é Brenda e tenho 13 anos. Me pareço muito com o meu pai mas tenho a personalidade da minha mãe. Nasci em Cachoeiras de Macacu mas moro em Cabo Frio.
Adoro me maquiar...     Meus robs preferidos são:
maquiagem,moda,teatro,dança,pintura e também adoro exercicíos físicos e animais, principalmente:
cachorro,calopcita,coelho e peixes,apesar de não acreditar em signo eu sou aquarios (pequena coincidência, pois adoro peixes).
Sou evangélica e como minha prima gaby (a outra dona do blog) também aceitei a Jesus a três anos.
Sou bailarina a oito (8) anos e adoro dança mas não faço só ballet, também faço jazz e street dance,como já virão adoro dançar né?!rs' 


                  Acho que é isso meninas!
                          
                             Espero que tenham gostado!
         
            Beijos e até a proxima!!

Dicas de Amiga: Pele perfeita para o dia

Olá Meninas! Tudo bem? Hoje será dicas de amiga! Vamos começar?




Para uma pele perfeita, tem que ter um acabamento perfeito! E irei dar umas dicas!




Base: Use uma base, com efeito matte! Irá dar um acabamento ótimo!
Corretivo: Use um corretivo, que cubra suas imperfeições e que ilumine sua pele!
Pó: Use um pó, que cubra bem, mais deixe um acabamento leve.
Blush: Use blushes corais, rosinhas que de tons de saúde.
Bronzer ou Contorno: Use um bronzer ou contorno, escuro, para afinar, dar uma marcação ao seu rosto.
Iluminador: Use tons de rosinhas, douradinhos para ilumina a sua pele.



Pele perfeita, porém natural!




Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijos e Até Mais!


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sobre Mim: Gabrielle Machado

Olá Meninas! Tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre mim! Quer conferir, venha comigo...



 





Eu sou a Gabrielle, mas prefiro que me chamem de Gaby. Tenho 11 anos, sou de Cachoeiras de Macacu- RJ. Adoro atividades físicas, animais, maquiagens, moda, dança, música, teatro e muito mais! Sou do signo de Leão. Odeio gatos, e amo coelho e cachorro! Sou evangélica, canto, danço e faço peças na igreja! E aceitei Jesus, a 3 anos!


Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!


Ps: A minha prima, irá fazer o dela!

Novidades

Olá Gostosas! Tudo bem? Tenho novidades, super boas! Quer saber as novidades? Só continuar lendo o post!



Teremos vídeos, a partir do dia 14/06! Eba! Resolvemos gravar vídeos, porque umas amigas estavam pedindo! Então se preparem, porque muitos vídeos, viram por vir!



Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e Até Mais!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas de Amiga: Maquiagem para Noite

Olá meus Anjos! Tudo bem? Mais um post, hoje será de "Dica de Amiga". Quer conferir, as dicas? Vem comigo amiga!



Então, maquiagem para noite, todas acham que PRETO, é o glamour, sim é mais misturando com marrom, dourado, prata e branco, dará mais um glamour! Vou mostrar para vocês!



Make Preta:


Eu acho lindo, aquele preto esfumado! Mais não dá um glam!



















Make Dourada e Preta:

Eu acho, mais bonito ainda! Dá aquele ar de Smokey Glamoroso. 























Make Preto e Prata:


Eu acho que essa, combinação arrasa!

















Espero que tenham gostado! Beijinhos, até mais! E não saiam sem comentar!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Maquiagem para ir á Escola

Olá meus amores! Tuudo bem? Então hoje vou dar dicas, de maquiagens para ir à escola! Vamos conferir? Beijos e vamos lá.




Use maquiagens leves, não carregue na pele, fique natural! Então vamos começar, com a pele!



Use um BB Cream, irá ajudar você, porque é leve, tem uma cor e somente isso!
Use um corretivo só nas olheiras, não tende esconder as espinhas, para ficar um ar mais natural! ;)
Use um pó, de cobertura leve, bem fininho só para finalizar a pele! :)
Use um blush opaco, cores leves um rosinha, que de tons de saúde!


Vamos para os olhos!

Use sombras iluminadoras, no cantinho interno!
Use lápis claros, tons de bege, nude e rosinha, irá abrir mais o seu olhar!
Use muito rímel, para dá aquele olhar marcante, porém leve!

Vamos para os lábios!

Use batons, claros que não apareçam tanto!
Use também gloss, dará uma aparência de boca molhadinha!
Ou use um balm, irá hidratar e dar cor aos seus lábios!



















Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!

Pequenos Truques



Olá meninas!

Bom nem todo mundo sabe  fazer aquela make que arrasa como essa:

Bom mas eu tenho uma novidade para quem não sabe se maquiar muito bem...Essa novidade se chama: make adesiva.
Funciona assim você compra o adesivo (que já pode ser encontrado em farmácias e lojas especializadas) e passar sobre sua pálpebra ah e não é  só make tem também delineador,veja:



 Além de make adesivo também existem batons adesivos e ai vão alguns exemplos:

 
Todos estes itens acima estão a venda em farmácias e também em lojas especializadas...Tá esperando o que?Corra e compre logo seu make adesivo e seu batom adesivo e arrase ")

Bom meninas é isso beijokas e até a próxima!!
 

domingo, 2 de junho de 2013

Batom Vermelho- Como escolher o ideal para você

Olá Meninas! Tudo bem? Hoje irei ensinar, como escolher o BATOM VERMELHO ideal para vocês! Quer saber como? Venham comigo!


BATOM VERMELHO é uma dúvida que toda mulher tem!

Como todas sabem, existem três tipos de peles! FRIA, QUENTE E NEUTRA. Pra vocês descobrir o seu tom de pele, vá em um lugar aberto, com luz natural e olhe o seu braço! Se suas veias forem ROXAS e AZULADAS, você tem o tom de pele frio! Se suas veias forem VERDES e AMARELAS, tons de VERDE OLIVA, você tem o tom de pele quente! Se suas veias foram dessas cores que eu comentei acima, você tem o tom de pele neutro!

ESCOLHENDO O BATOM


PELE QUENTE- Se o batom que você escolheu, for meio alaranjado, tom de terra, que tenha a composição de cores quentes! Esse é o ideal para você!


PELE FRIA- Se o batom que você escolheu possívelmente ele ter uma cor meio azulado, meio a roxeado! Ele é perfeito para você!


PELE NEUTRA-  Qualquer batom vermelho, fica bom em você! Arrasa amiga!



Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O quê é: BB CREAM

Olá Meninas! Tudo bem? Mais um post, hoje será de "O quê é:" Então se você quer descobrir o que é BB CREAM, só continuar lendo!  Beijinhos a vamos lá..


BB cream significa bálsamo defeito, base defeito, bálsamo de beleza ou beblesh bálsamo (aparentemente por causa de uma marca na Coréia sobre a palavra "defeito"), e nos mercados ocidentais, bálsamo de beleza. É um item de cosméticos vendidos principalmente no Leste e no Sudeste da Ásia, embora maiores marcas de beleza estão introduzindo cada vez mais cremes BB para os mercados ocidentais. [2]

BB cream é promovido como um tudo-em-um produto cosmético facial para substituir soro hidratante, primer, base e protetor solar. [3] Ele pode ser usado sozinho como um hidratante colorido, mais soro e hidratante como uma base regular, e em , dependendo da quantidade desejada de cobertura [2].



Veja alguns BB CREAMS:


  
Dream Fresh BB, Maybelline:


O que ele promete? “Solução 8 em 1: hidrata, protege com FPS 30, ilumina, tem fórmula oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele, suaviza)
  
Variedade de tons: 3 nuances (claro, médio e escuro)

Frasco: 30ml

Preço sugerido: R$ 29,90








Minha opinião: disfarçar imperfeições, suavizar e melhorar a aparência da pele são três expressões diferentes para dizer praticamente a mesma coisa. Dos 8 benefícios listados do creme, já podemos facilmente reduzir essa lista para 6. Quando comparado ao concorrente (abaixo), tem duas grandes vantagens: a variedade de tons (tem três opções de cores contra apenas duas do concorrente) e o FPS mais alto (tem FPS 30 comparado ao FPS 20 do concorrente).





BB Cream Creme Milagroso 5 em 1, L’Oréal


O que ele promete? “5 benefícios em 1 só produto: hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20, tem ação antibrilho)
 
Frasco: 50ml

Variedade de tons: 2 nuances (clara e média)












Minha Opinião: A escala de cor realmente me incomoda. Diz a L’Oréal que o produto foi reformulado para se adaptar à pele das brasileiras. Eu pergunto: quantos países no mundo passaram por uma miscigenação tão intensa quanto o Brasil? E aí eles lançam um produto com duas (2!!) opções de cor? Enfim… Ainda assim, o BB Cream Creme Milagroso tem boas vantagens: o frasco é maior que o do concorrente (são 50ml no Creme Milagroso contra apenas 30ml no Dream Fresh – pelo mesmo preço!!!) e a fórmula é enriquecida com vitamina C, que retarda o envelhecimento. Ou seja, além de todos os benefícios citados acima, o creme ainda tem uma ação bacana como “tratamento”. 




Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais! 








 


 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova Programação do Blog

Olá Meninas! Tudo bem? Bom, blog esta com uma nova programação! Bora conferir? Vamos lá...



Agora estamos sem tempo, então iremos postar de dois em dois dias! De maquiagem um dia, de moda, desabafo e etc.


Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Voltamos + Explicação

Olá Meninas! Tudo bem? Voltamoooooooooos, eeeeee! O motivo, foi que estamos sem tempo, mas prometemos que iremos fazer mais posts!


Foi isso! Beijinho e até mais!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como Usar: Renda

Olá Meninas! Tudo bem? Até quem fim, um post! (eeeeeeeeehh). Mais um de como usar! Vamos lá!


 Muita gente, não acha bonito, eu acho super lindo! E tem vários tipos de roupas com rendas: Saia, Blusas, Shorts e Vestidos! Bora conferir alguns?


Saia de Renda:

Eu acho lindinho, porque renda é super lindo e saia também! Tem vários modelos, cores e tipos! Vamos ver, alguns modelos:



















Vestido de Renda:


Não gosto tanto, mais é bonito, em algumas pessoas! :)






















Short de Renda:



































Blusa de Renda:































































Espero que tenham gostado! Super beijos e até mais!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Demi Lovato

Olá Meninas! Tudo ok? Vocês devem estar se perguntando, porque o nome do post é "Demi Lovato"
eu vou falar um pouco sobre ela! E dar minhas opiniões dela, para quem não gosta!



Demetria "Demi" Devonne Lovato (Dallas ou Albuquerque,nota 1 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada.


Então meninas! Eu ADORO, a Demi! Eu acho que ela sofreu muito! E agora ela está se recuperando, pelo seus problemas! Eu gosto muito das músicas dela, e DELA! Então é só isso! Hahahaha!



Espero que tenham gostado! Beijos e até mais!