quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tag: Isso ou Aquilo

Oi Meninas! Tudo bom?? Então a Tag é sobre: Isso ou Aquilo? Vamos começar?
         

     Perguntas:

.Maquiagem

-Bronzer ou Blush?

Bronzer, porque dar um ar bronzeadinho.

- Máscara ou Delineador?

Máscara, porque meus cílios são grandes, mas, com máscara, ficam muito maior.

- Corretivo ou Base? 

Corretivo, porque é mais levinho, e mais pro dia-a-dia.

- Sombras Coloridas ou Sombras Neutras?

Sombras neutras. claro, é melhor pro dia e também á noite.

- Sombras Compactas ou Sombras Soltas?

Sombras Compactas, para sempre.

 .Unhas:

-Impala, Rísque ou Colorama?

Eu acho, que os 3. :)

- Compridas ou Curtas?

Compridas, sempre.

- Esmaltes Claros ou Escuros?

Depende do tempo, ou da ocasião.

- Com ou sem florzinha?

Sem, eu não gosto muito de florzinha. Mas, outros tipos de decoração sim.

 

.Corpo:

- Perfume ou Body Slash?

Perfume, sempre!

- Body Butter ou  Creme Hidrante?

Body Butter, porque é mais concistente, eu adoro os da Victória Secrets.

- Sabonete Líquido ou Sabonete em Barra?

Sabonete em barra, pois é melhor, E não sei porque eu gosto!

 

  .Cabelos:

- Enrolados ou Lisos?

Enrolados. É super lindo, enroladinho.

- Rabo de Cavalo ou Coque?

Rabo de cabelo, é bem mais feminino!

- Spray ou Gel?

Spray, forever!

-Curto ou Comprido?

Comprido, como eu disse, é bem mais bonito!

- Claro ou Escuro?

Escuro!

 

Espero que tenham gostado! Beijos e Fiquem com Deus!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário