Tag: Isso ou Aquilo
Oi Meninas! Tudo bom?? Então a Tag é sobre: Isso ou Aquilo? Vamos começar?
Perguntas:
.Maquiagem
-Bronzer ou Blush?
Bronzer, porque dar um ar bronzeadinho.
- Máscara ou Delineador?
Máscara, porque meus cílios são grandes, mas, com máscara, ficam muito maior.
- Corretivo ou Base?
Corretivo, porque é mais levinho, e mais pro dia-a-dia.
- Sombras Coloridas ou Sombras Neutras?
Sombras neutras. claro, é melhor pro dia e também á noite.
- Sombras Compactas ou Sombras Soltas?
Sombras Compactas, para sempre.
.Unhas:
-Impala, Rísque ou Colorama?
Eu acho, que os 3. :)
- Compridas ou Curtas?
Compridas, sempre.
- Esmaltes Claros ou Escuros?
Depende do tempo, ou da ocasião.
- Com ou sem florzinha?
Sem, eu não gosto muito de florzinha. Mas, outros tipos de decoração sim.
.Corpo:
- Perfume ou Body Slash?
Perfume, sempre!
- Body Butter ou Creme Hidrante?
Body Butter, porque é mais concistente, eu adoro os da Victória Secrets.
- Sabonete Líquido ou Sabonete em Barra?
Sabonete em barra, pois é melhor, E não sei porque eu gosto!
.Cabelos:
- Enrolados ou Lisos?
Enrolados. É super lindo, enroladinho.
- Rabo de Cavalo ou Coque?
Rabo de cabelo, é bem mais feminino!
- Spray ou Gel?
Spray, forever!
-Curto ou Comprido?
Comprido, como eu disse, é bem mais bonito!
- Claro ou Escuro?
Escuro!
Espero que tenham gostado! Beijos e Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário