Olá meus amores! Tuudo bem? Então hoje vou dar dicas, de maquiagens para ir à escola! Vamos conferir? Beijos e vamos lá.
Use maquiagens leves, não carregue na pele, fique natural! Então vamos começar, com a pele!
Use um BB Cream, irá ajudar você, porque é leve, tem uma cor e somente isso!
Use um corretivo só nas olheiras, não tende esconder as espinhas, para ficar um ar mais natural! ;)
Use um pó, de cobertura leve, bem fininho só para finalizar a pele! :)
Use um blush opaco, cores leves um rosinha, que de tons de saúde!
Vamos para os olhos!
Use sombras iluminadoras, no cantinho interno!
Use lápis claros, tons de bege, nude e rosinha, irá abrir mais o seu olhar!
Use muito rímel, para dá aquele olhar marcante, porém leve!
Vamos para os lábios!
Use batons, claros que não apareçam tanto!
Use também gloss, dará uma aparência de boca molhadinha!
Ou use um balm, irá hidratar e dar cor aos seus lábios!
Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!



Nenhum comentário:
Postar um comentário