Oiiii Gostosas! Tudo bem com vocês? Hoje teremos vídeos, um pouco tarde, pois chegarei lá paras 22:00 horas! Até gravar, fazer certo, maquiagem, iluminação! Meu Deus! Amanhã terá mais vídeos, e para vocês ficarem informadas amanhã terá um workshop de maquiagem em Cabo Frio! Não darei o endereço, porque será fechado, só para algumas amigas, gravarei o vlog, claro! Amanhã terei uma novidade, para vocês!
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus! Beijinhos e até mais tarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário