sexta-feira, 31 de maio de 2013

O quê é: BB CREAM

Olá Meninas! Tudo bem? Mais um post, hoje será de "O quê é:" Então se você quer descobrir o que é BB CREAM, só continuar lendo!  Beijinhos a vamos lá..


BB cream significa bálsamo defeito, base defeito, bálsamo de beleza ou beblesh bálsamo (aparentemente por causa de uma marca na Coréia sobre a palavra "defeito"), e nos mercados ocidentais, bálsamo de beleza. É um item de cosméticos vendidos principalmente no Leste e no Sudeste da Ásia, embora maiores marcas de beleza estão introduzindo cada vez mais cremes BB para os mercados ocidentais. [2]

BB cream é promovido como um tudo-em-um produto cosmético facial para substituir soro hidratante, primer, base e protetor solar. [3] Ele pode ser usado sozinho como um hidratante colorido, mais soro e hidratante como uma base regular, e em , dependendo da quantidade desejada de cobertura [2].



Veja alguns BB CREAMS:


  
Dream Fresh BB, Maybelline:


O que ele promete? “Solução 8 em 1: hidrata, protege com FPS 30, ilumina, tem fórmula oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele, suaviza)
  
Variedade de tons: 3 nuances (claro, médio e escuro)

Frasco: 30ml

Preço sugerido: R$ 29,90








Minha opinião: disfarçar imperfeições, suavizar e melhorar a aparência da pele são três expressões diferentes para dizer praticamente a mesma coisa. Dos 8 benefícios listados do creme, já podemos facilmente reduzir essa lista para 6. Quando comparado ao concorrente (abaixo), tem duas grandes vantagens: a variedade de tons (tem três opções de cores contra apenas duas do concorrente) e o FPS mais alto (tem FPS 30 comparado ao FPS 20 do concorrente).





BB Cream Creme Milagroso 5 em 1, L’Oréal


O que ele promete? “5 benefícios em 1 só produto: hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20, tem ação antibrilho)
 
Frasco: 50ml

Variedade de tons: 2 nuances (clara e média)












Minha Opinião: A escala de cor realmente me incomoda. Diz a L’Oréal que o produto foi reformulado para se adaptar à pele das brasileiras. Eu pergunto: quantos países no mundo passaram por uma miscigenação tão intensa quanto o Brasil? E aí eles lançam um produto com duas (2!!) opções de cor? Enfim… Ainda assim, o BB Cream Creme Milagroso tem boas vantagens: o frasco é maior que o do concorrente (são 50ml no Creme Milagroso contra apenas 30ml no Dream Fresh – pelo mesmo preço!!!) e a fórmula é enriquecida com vitamina C, que retarda o envelhecimento. Ou seja, além de todos os benefícios citados acima, o creme ainda tem uma ação bacana como “tratamento”. 




Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais! 








 


 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova Programação do Blog

Olá Meninas! Tudo bem? Bom, blog esta com uma nova programação! Bora conferir? Vamos lá...



Agora estamos sem tempo, então iremos postar de dois em dois dias! De maquiagem um dia, de moda, desabafo e etc.


Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Voltamos + Explicação

Olá Meninas! Tudo bem? Voltamoooooooooos, eeeeee! O motivo, foi que estamos sem tempo, mas prometemos que iremos fazer mais posts!


Foi isso! Beijinho e até mais!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como Usar: Renda

Olá Meninas! Tudo bem? Até quem fim, um post! (eeeeeeeeehh). Mais um de como usar! Vamos lá!


 Muita gente, não acha bonito, eu acho super lindo! E tem vários tipos de roupas com rendas: Saia, Blusas, Shorts e Vestidos! Bora conferir alguns?


Saia de Renda:

Eu acho lindinho, porque renda é super lindo e saia também! Tem vários modelos, cores e tipos! Vamos ver, alguns modelos:



















Vestido de Renda:


Não gosto tanto, mais é bonito, em algumas pessoas! :)






















Short de Renda:



































Blusa de Renda:































































Espero que tenham gostado! Super beijos e até mais!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Demi Lovato

Olá Meninas! Tudo ok? Vocês devem estar se perguntando, porque o nome do post é "Demi Lovato"
eu vou falar um pouco sobre ela! E dar minhas opiniões dela, para quem não gosta!



Demetria "Demi" Devonne Lovato (Dallas ou Albuquerque,nota 1 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada.


Então meninas! Eu ADORO, a Demi! Eu acho que ela sofreu muito! E agora ela está se recuperando, pelo seus problemas! Eu gosto muito das músicas dela, e DELA! Então é só isso! Hahahaha!



Espero que tenham gostado! Beijos e até mais! 

Tag: I'm Lovatic

Olá Meninas! Tudo ok? Mais um post! Mas, agora será Tag! Uma coisa, se você não gosta da Demi, e você gosta do Justin Bieber, pode por "I'm Belieber", ok? Agora, bora começar!




      -Perguntas:


1- Data de nascimento dela?


20 de Agosto de 1992.

2- Como você começou a ser Lovatic?

Quando lançou o primeiro "Camp Rock", na última música dela! *-*

3- Já foi no show ?

Não! Quero muito ir!

4- O que você acha da Demi ? 

Eu acho, que ela é super batalhadora! Pelos problemas que ela enfrentou, e por tudo! E ela é linda!

5- Qual o cabelo que ficou mais lindo nela ?

Loiro e Azul! Perfect *-*

6- Sua música preferida ?

 Heart Attack.

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!      

 

Página no Facebook

Olá Meninas! Tudo bem? Então eu queria avisar, uma coisa super rapidinho, que é, que o blog, tem uma Fã Page! Ebaaaah! O link deixarei ali abaixo!

https://www.facebook.com/pages/Mania-Feminina/468823789853667



Espero que tenham gostado! Beijinhos e até mais!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tipos de: Pó

Olá Meninas! Tudo ok? Mais um post, de "Tipos de", agora será sobre Pó! Agora vamos conferir??



 Compacto:


O compacto, é o mais conhecido e mais comum! E é o que eu amoo!


























Solto:


Eu não gosto muito, porque faz uma sugeirada! 





















Translúcido:


Eu gosto, mais para finalizar a maquiagem!

















Espero que tenham gostado! Mil beijinhose até mais!

Tipos de:Cabelos



Liso
· Aparência: as cutículas ("escamas" queratinizadas que circundam a parte externa da fibra) são fortemente aderidas ao córtex (onde estão depositadas todas as informações do fio, como cor, estrutura, rigidez, elasticidade, textura...) e por isso perdem pouca água para o ambiente, ou seja, não apresentam problemas de desidratação graves. Por isso, fios lisos apresentam alinhamento uniforme e balanço suave e definido.
· Reclamação mais comum: os penteados soltos têm pouca durabilidade e sempre estão com a mesma cara.
· Solução: com um babyliss médio (os largos não darão conta dos fios lisos e pesados) e um modelador térmico, faça cachos desconectados. Também é possível dar forma ao cabelo com o auxílio de bobes de velcro. Importante: são se esqueça de finalizar o penteado com um fixador em spray ou pomada.

Encaracolado / Cacheado
· Aparência: os fios formam anéis, abertos ou fechados. Desidratam com facilidade, já que possuem cutículas menos próximas ao córtex. Segundo o hairstylist Wagner Lisboa, da Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, 73% das mulheres têm cabelos ondulados ou cacheados. "As cacheadas são as que mais sofrem com pontas secas, volume excessivo, falta de brilho e frizz", diz.
· Reclamação mais comum: os cachos perdem a forma e ganham volume se penteados e só ficam bonitos quando lavados todo santo dia.
· Solução: "Na hora de lavar, dê a última enxaguada com água fria", recomenda Giovane França, da Maison Vitalícia, no Rio de Janeiro. "Ajuda a fechar as cutículas e a aumentar o brilho", conta. Escovas e pentes são inimigos desse tipo de cabelo, já que tiram a forma natural dos cachos. Então, penteie os fios quando ainda estiverem úmidos e aplique um ativador de cachos.

Ondulado
· Aparência: quanto à estrutura, ele se assemelha ao tipo liso, porém difere quanto ao formato do comprimento — os fios não se mantêm exatamente lado a lado; eles criam ondas suaves.
· Reclamação mais comum: a indefinição. Em um dia acorda mais para o liso, no outro mais para o cacheado.
· Solução: assuma que tirou a sorte grande. "É possível ter um shape liso com uma escova rápida ou definir os cachos em pouco tempo com o babyliss. Só não se esqueça do protetor térmico em ambos os casos", ensina o hairstylist Henry Hansen, do HBD Spa, no Rio de Janeiro. Crespo

Crespo
· Aparência: a estrutura anatômica das cutículas faz com que a água presente no interior da fibra evapore mais facilmente, o que dá aparência de fios ressecados. "Em alguns casos, o sebo produzido pelas glândulas sebáceas não se espalha por todo o comprimento do fio. Resultado: raiz oleosa e pontas secas", fala Guilherme Andrade, técnico da marca Max Beauty.
· Reclamação mais comum: além do ressecamento, mulheres com madeixas crespas reclamam do excesso de volume.
· Solução: opte por processos químicos que modificam a estrutura dos fios, como alisamentos suaves que preservam a forma dos cachos. Para manter o cabelo saudável, é essencial utilizar produtos ricos em ativos umectantes como manteiga e queratina, desde o xampu até a máscara.

Afro
· Aparência: cachos bastante fechados, geralmente apresentam-se muito secos, com escamas abertas e alto teor de frizz.
· Reclamação mais comum: dificuldade em controlar o volume.
· Solução: o ideal é fazer relaxamento para soltar os cachos em vez de alisá-los. O processo de alisamento torna a mulher escrava da técnica, uma vez que a raiz cresce rapidamente e revela a forma natural dos fios. "Apesar de ser volumoso, o cabelo afro é o mais fino e frágil de todos. Por esse motivo, também é importante evitar as luzes muito claras", completa Wagner Lisboa.

Fino
· Aparência: fio fino não é sinônimo de cabelo ralo, embora muitas mulheres com esse tipo de cabelo também reclamem da falta de volume.
· Reclamação mais comum: falta de volume e fios frágeis.
· Solução: "Caso tenha cabelo fino e liso (ou ondulado), desembarace os fios com pentes com dentes bem próximos um dos outros", diz Ademir Jr. "Tais acessórios aumentam a eletricidade estática dos fios, dando mais volume." O contrário serve para as donas de cabelos finos e crespos: elas devem usar pentes de madeira (que não provocam o frizz) de dentes largos. Para encorpar o cabelo, abuse de doadores de volume. Só cuidado para não errar na mão e acabar com o visual pesado.

Grosso
· Aparência: assim como o exemplo anterior, fios grossos podem ser lisos, ondulados, cacheados...
· Reclamação mais comum: a combinação do fio grosso + estrutura ondulada ou crespa geralmente é sinônimo de cabelo com volume.
· Solução: controle e hidratação são as palavraschave para esse tipo de textura. O leave-in é um produto indispensável, em creme ou sérum.

Oleoso
· Aparência: os fios parecem estar "sujos" mais rápido do que o normal. Isso porque o couro cabeludo produz maior quantidade de suor.
· Reclamação mais comum: em apenas algumas horas, o cabelo perde leveza e fica pesado próximo ao couro cabeludo.
· Solução: é preciso testar vários produtos até descobrir qual mantém os fios soltos e leves durante o dia todo (ou, se tiver muita sorte, por um tempo maior do que esse). Dependendo da quantidade da oleosidade, até produtos específicos podem comprometer o resultado. Dica importante: não passar condicionador, máscara ou leave-in próximo à raiz.

Normal
· Aparência: é o quadro perfeito: apresenta hidratação balanceada, ou seja, os fios não possuem aspecto áspero nem pesam pelo excesso de suor.
· Reclamação mais comum: por ser fácil de cuidar, as donas de cabelos normais costumam negligenciar cuidados básicos, como desembaraçar os fios com delicadeza, nutri-los periodicamente... Resultado: sofrem com pontas duplas e fios quebradiços.
· Solução: inclua nos cuidados diários produtos como xampu e condicionador com ação hidratante ou antiquebra.

Seco
· Aparência: escamas abertas, pontas duplas e aspereza são as principais características desse tipo de cabelo.
· Reclamação mais comum: os fios embaraçam com facilidade e sofrem com a falta de brilho.
· Solução: opte por produtos com alto poder de hidratação, desde o xampu até os cremes de tratamento noturno. Máscara de hidratação intensiva é outro item que não pode sair do seu banheiro. Procure utilizá-la no mínimo a cada 15 dias.

Alisado
· Aparência: a química faz com que os fios percam o balanço natural, sobretudo quando expostos a processos repetitivos. "Tanto no alisamento quanto no relaxamento, as ligações de enxofre presentes no córtex da fibra capilar são quebradas, causando também a perda de massa", explica Guilherme Andrade.
· Reclamação mais comum: dependendo do processo de alisamento utilizado, algumas mulheres reclamam de ressecamento excessivo, enquanto outras afirmam que os fios se tornam mais oleosos depois do processo químico.
· Solução: "Ao retocar o alisamento, deve-se evitar ao máximo repassar o produto nos fios que já foram alisados anteriormente. Hidratações e tratamentos complementares para repor os nutrientes perdidos pelo processo químico são essenciais", diz Henry Hansen.

Colorido
· Aparência: cabelos submetidos a processos químicos como a coloração ficam mais opacos, porosos e não conseguem manter a cor artificial por muito tempo.
· Reclamação mais comum: o cabelo desbota já nos primeiros dias após a aplicação da tintura. As loiras sofrem com um problema extra: a mudança de cor (ora ficam amarelados, ora ficam esverdeados).
· Solução: aposente os produtos "comuns". Só é possível proteger a cor dos fios apostando naqueles específicos para cabelos coloridos, que preservam os pigmentos artificiais e protegem os fios da oxidação. "A melhor forma de evitar danos à cor é usar diariamente um finalizador sem enxágue com proteção solar", afirma a hairstylist Neiva Pena, de São Paulo. Caso seu cabelo já apresente mudanças de cor, como aquele esverdeado característico que atinge as loiras que tiveram contato com a água da piscina, a profissional aconselha lavar os fios com leite, que neutraliza o efeito e ajuda a recuperar o cabelo.

Danificado
· Aparência: submetidos ao excesso de escova e chapinha e aos constantes processos químicos, os fios ficam rebeldes e desvitalizados, perdendo o brilho natural.
· Reclamação mais comum: cabelo sem vida, ou seja, com pouco ou nenhum brilho, além de apresentar níveis altos de ressecamento e frizz.
· Solução: para que o cabelo não acorde rebelde pela manhã, Neiva Pena aconselha fazer uma trança frouxa antes de dormir. "De quebra, o cabelo ganha um formato ondulado, que é a grande tendência", completa a profissional.

Envelhecido
· Aparência: a ação do tempo e a queda de hormônios femininos desencadeiam o processo de perda de massa. O resultado: cabelo ralo, fino e quebradiço.
· Reclamação mais comum: os fios ficam mais fracos do que de costume, o que leva à quebra.
· Solução: procure produtos e tratamentos à base de queratina e proteína, que devem ser usados a cada dez dias pelo menos. "Além da hidratação e da reconstrução, o uso de finalizadores é ideal para domar esse tipo de cabelo e controlar o frizz", fala Neiva.



Tipos de: Corretivo.

Olá Meninas! Tudo bem? Mais um post de "Tipos de", agora vamos conferir! Beijo e Vamos lá!



Liquído:


Todo Mundo conhece, né? Eu adorooo! Então bora ver!












































Cremoso:




Nunca testei, deve ser bom! Desejo comprar em breve.












































Bastão:


O meu corretivo favorito é em bastão! Compacto e super bom!
                                                                           
                                                                                                                                                                 
















































Caneta:


Os em caneta, iluminam mais! E isto é ótimo, para quem tem olheira escura!



























Então meninas, espero que tenham gostado! Um super beijo e até mais!!

domingo, 19 de maio de 2013

Tipos de: Base

Olá Meninas!  Tudo bem? Então o Post, é sobre um novo quadro que é o " Tipos de: ", hoje será de Base! Agora, vamos lá conferir??


Liquídas:


Na minha opinião, a base liquída, é uma das melhoras! Vamos conferir algumas!











                                                                                


Em pó:


Também gosto das em pó! Da uma cobertura uma legal, e já dá acabamento Matte.




                                                                                                               

                                                                          



















Em pó compacta:


Essa é boa, porque é compacta, é pó e base também.













                                                



































Em mousse:



  É bem legal, nunca testei, mas, deve ser bom!














































Em stick:


Já testei, não su fã, mas, dá para o gasto! (rsrsrsrs)

























































Espero que tenham gostado! Beijinhos e Até Mais!