Olá Meninas! Tudo ok? Mais um post, de "Tipos de", agora será sobre Pó! Agora vamos conferir??
Compacto:
O compacto, é o mais conhecido e mais comum! E é o que eu amoo!
Solto:
Eu não gosto muito, porque faz uma sugeirada!
Translúcido:
Eu gosto, mais para finalizar a maquiagem!
Espero que tenham gostado! Mil beijinhose até mais!









Nenhum comentário:
Postar um comentário