terça-feira, 14 de maio de 2013

Explicações


Olá Meninas! Tudo bom? Então eu vou explicar umas coisinhas para vocês, são coisas necessárias para vocês ficarem informadas! Vamos lá?



1- Aviso: Bom como vocês sabem, neste blog, tem duas meninas: Brenda e a Gaby, então nós não moramos juntas. Ela mora em Cabo Frio-RJ e eu em Cachoeiras de Macacu- RJ. Um pouco distante, talvez em JUNHO, vamos gravar vídeos juntas! ;)


2- Aviso: T!eremos uma nova série no blog: "A leitora também faz". E estamos anciosas, para começar, e quando começar, iremos avisa-las.


Espero que tenham gostado! Mil beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário