terça-feira, 21 de maio de 2013

Tag: I'm Lovatic

Olá Meninas! Tudo ok? Mais um post! Mas, agora será Tag! Uma coisa, se você não gosta da Demi, e você gosta do Justin Bieber, pode por "I'm Belieber", ok? Agora, bora começar!




      -Perguntas:


1- Data de nascimento dela?


20 de Agosto de 1992.

2- Como você começou a ser Lovatic?

Quando lançou o primeiro "Camp Rock", na última música dela! *-*

3- Já foi no show ?

Não! Quero muito ir!

4- O que você acha da Demi ? 

Eu acho, que ela é super batalhadora! Pelos problemas que ela enfrentou, e por tudo! E ela é linda!

5- Qual o cabelo que ficou mais lindo nela ?

Loiro e Azul! Perfect *-*

6- Sua música preferida ?

 Heart Attack.

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário