Olá meninas!
Bom vocês já devem ter notado que as listras estão na moda...
Mais hoje eu vou dar uma dica para as:
Magras,altas,gordinhas e as baixinhas ai vai.
Magras: Para obter um ar mais cheinho use listras na horizontal.
Altas: Para obter um ar mais baixinho use listras também na horizontal.
Gordinhas: Para obter um ar mais magro use as listras na vertical.
Baixinhas: Para obter um ar mais alto use também listras na vertical.
Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!
E até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário