terça-feira, 11 de junho de 2013

Listras

Olá meninas!

Bom vocês já devem ter notado que as listras estão na moda...
Mais hoje eu vou dar uma dica para as:
Magras,altas,gordinhas e as baixinhas ai vai.


Magras: Para obter um ar mais cheinho use listras na horizontal.

Altas: Para obter um ar mais baixinho use listras também na horizontal.

Gordinhas: Para obter um ar mais magro use as listras na vertical.

 Baixinhas: Para obter um ar mais alto use também  listras na vertical.

Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário