sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como Usar: Renda

Olá Meninas! Tudo bem? Até quem fim, um post! (eeeeeeeeehh). Mais um de como usar! Vamos lá!


 Muita gente, não acha bonito, eu acho super lindo! E tem vários tipos de roupas com rendas: Saia, Blusas, Shorts e Vestidos! Bora conferir alguns?


Saia de Renda:

Eu acho lindinho, porque renda é super lindo e saia também! Tem vários modelos, cores e tipos! Vamos ver, alguns modelos:



















Vestido de Renda:


Não gosto tanto, mais é bonito, em algumas pessoas! :)






















Short de Renda:



































Blusa de Renda:































































Espero que tenham gostado! Super beijos e até mais!

2 comentários: